15 de agosto de 2012

Martelão da Justiça, mais um amuleto na Igreja



Dia-a-dia mais ficamos de cabelo em pé, com um povo que usa título de Cristão Evangélico e apresenta seus rituais, de uma parte homem que ainda não nasceu de novo, e precisa estar trazendo consigo uma bagagem de rituais e simpatias da "antiga vida".
Nada nos resta além de dar um nome para essas bizarrices de "MACUMBA EVANGÉLICA", o ao Invés de MÁcumba seria BOAcumba, já que é Cristã.
Onde um Deus soberano e criador é substituído por uma amuleto de sorte, tipo Coruja,gato preto,Buda, velinha para Aparecida,Elefantinho africano(o de traseiro pra porta), pimentinhas, Lentilha da virada do Ano,Vasoura Ungida(ou Rosa), vela preta e Vermelha no canto da casa entre outros, tem igreja com título de igreja Evangélica que tem uma criatividade tremenda pra criar "amuletos da Hora", fico pensando se o camarada por que irmão não dá pra chamar,(só se for seu irmão,porque meu não é), acha que Jesus vai entrar na casa dele montado em uma vasoura, ou se é capaz de enfrentar o diabo com uma Rosa Ungida, enfrentar pode enfrentar, mas vai levar uma surra de vara de laranjeira. Olha cada coisa que vem surgindo é de ficar atento, pois cada vez mais o povo está se tonando uma massa de manipulação por aqueles que fazem da igreja, obra de comércio. Como dizia o bom amigo Pedro, que parecia estar assistindo o futuro na televisão de sua casa:

2Pe2;2- E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
2Pe2;3- E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Pois é ficamos atento abençoados irmãos, por que as coisas estão se afunilando, e o caminho vai se estreitando, por aqueles que ficam na porta não entram, e não deixam outros entrarem, estejamos firme e confiantes na palavra de Deus.
Fiquem todos na Doce,Exortativa , sublime e animosa Paz do Senhor.

Ass. Rugido do Leão

Nenhum comentário: