21 de março de 2012

Jesus Ressucitou?

É argumentado pelas TJ que Jesus não ressuscitou com o seu corpo do sepulcro. Vejamos o que é dito: “...sua volta nunca poderia ser com o corpo humano” (livro “Poderá viver... pág.143).

Pelo que vemos as TJs desacreditam da ressurreição de Jesus. Alegam que Jesus não poderia ser assunto ao céu em um corpo físico. Entretanto a Bíblia mostra que Jesus subia ao céu e voltará de lá em um corpo físico (leia: Jo.20:24-27, At.1:11 - TNM). Parece que as TJ desconhecem a passagem de II Reis 2, onde Elias foi assunto ao céu com o seu corpo humano, mostrando-nos assim que o céu é um lugar real. Alias o mundo espiritual é um lugar real. O Apóstolo Paulo nos fala que a ressurreição literal de Cristo é a nossa maior esperança, pois se Deus pode ressuscitar a Jesus em um corpo físico e imortal, também poderá ressuscitar o nosso. Veja que Paulo diz; “E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé” (I Cor.15:14).

Realmente o pregado pela Sociedade Torre de Vigia é vão, pois se não se crê na ressurreição literal de Cristo tudo é vão. Ainda bem que a verdadeira Igreja acredita na Bíblia literalmente. O diabo é que gosta de inventar falsas interpretações, que gosta de torcer a Palavra de Deus, que gosta de pegar o que é literal e inventar estórias malignas e sem fundamentos. Alias, os livros da Sociedade Torre de Vigia não observam nenhuma regra de interpretação bíblica, mas apenas aceitam as loucuras de alguns loucos que já morreram. Oremos para que Deus tenha misericórdia dessas pobres e moribundas almas.

Nenhum comentário: