25 de outubro de 2009

Troca de Anjo?

Troca de Anjo?
O Seu esta com defeito irmão?Não está correspondendo as expectativas?
Quer troca-lo por outro?
Ao que parece é que eles não trocaram só de anjos, mas também trocaram de deus!
Tem coisa abençoados irmãos, que não tem como aceitar, esta nova heresia eu ainda estou procurando saber de onde saiu, qual a base Bíblica usada? Por que pra se cometer um erro tão grotesco tem que pelo menos se ter um versículo bíblico bem distorcido, por que até pra quem não é Evangélico é muito difícel engolir essa nova moda de uma Igreja com "título" de Igreja Evangélica.
Ainda estou procurando entender tamanha falta de conhecimento de Bíblia para criar essa nova "modinha".

Literalmente, tinha razão e ainda teria hoje em dizer, Jeremias


" Meu povo perece por falta de conhecimento"

Um comentário:

NeoPravda disse...

Eu estou estarrecido...nem sei como começar a condenar tamanho absurdo...mas até nisto eu consigo ver um lado bom...perto está a minha salvação!